CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES... ENTIDADE PARCEIRA REDE MANDACARU BRASIL

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cangoma D Tava dorumindo cangoma me chamou (2x) disse levanta povo cativeiro já acabou (2x)

Cangoma

D
Tava dorumindo cangoma me chamou (2x)
disse levanta povo cativeiro já acabou (2x)

ilaruooo
ilaruaaa
disse levanta povo cativeiro já acabou (2x)
 
 
 
N'kosisikel'i Afrika
Malupakanyis'udumo lwayo
Tava durumindo, tambor me chamou* 
N'kosi sikelela thina lusapho lwayo


Tava durumindo
Cangoma* me chamou
Disse levanta povo
cativeiro já acabou

SANSA KROMA
Sansa Kroma
Nena yo keke kokomba
Sansa Kroma
Nena yo keke kokomba  
 
 
Tom: D
  
D
O boa noite pra quem é de boa noite
                             A
o bom dia pra quem é de bom dia
A
abenção meu papai a benção
A                         D
maculelê é o rei da valentia       (2x)


---------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

RADIO MANDACARU BRASIL RESISTENCIA NORDESTINA