CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES... ENTIDADE PARCEIRA REDE MANDACARU BRASIL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Inscrições abertas para o II Encontro de Colaboração Pedagógica entre IFRN e Escolas Públicas Estaduais

Inscrições abertas para o II Encontro de Colaboração Pedagógica entre IFRN e Escolas Públicas Estaduais






Encontro (destaque)


O Campus de Educação a Distância do IFRN realizará, no dia 8 de dezembro, o II Encontro de Colaboração Pedagógica entre IFRN e Escolas Públicas Estaduais. As inscrições são direcionadas preferencialmente para alunos de licenciatura, e poderão ser realizadas, online, até o dia 7 de dezembro. O evento é a atividade de culminância do projeto de extensão Colaboração pedagógica entre o Campus EaD/IFRN e escolas públicas do RN, desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa em Multireferencialidade, Educação e Linguagem (GPMEL).
O projeto vem sendo desenvolvido há dois anos, em parceria com professores do Campus Natal Central, e tem como finalidade oferecer oficinas em escolas públicas de Ensino Médio do estado, de acordo com a necessidade das instituições, e com a formação dos docentes que se engajam no projeto. Este ano, foram ministradas oficinas de Educação Ambiental, Língua Portuguesa, Novas Tecnologias aplicadas à educação, Matemática, Geografia, Espanhol.
Segundo uma das organizadoras, Ilane Cavalcante, o evento tem como objetivo reunir os professores e estudantes do IFRN e da comunidade escolar parceira, que estiveram envolvidos com o projeto. “O evento vai reunir os responsáveis pelas oficinas para apresentar o resultado do projeto, além de haver uma palestra de abertura. Este ano, as duas escolas parceiras foram o Centro de Educação de Jovens e Adultos de Lagoa Nova, de Natal, e a Escola Estadual Presidente Roosevelt, de Parnamirim”.
Para fazer a inscrição para o evento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

RADIO MANDACARU BRASIL RESISTENCIA NORDESTINA