CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES... ENTIDADE PARCEIRA REDE MANDACARU BRASIL

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

produçao angolana intitulada ”Njinga – Rainha de Angola”.



Foi divulgado nesta terça-feira, (8), a data de estreia da próxima produçao angolana intitulada  ”Njinga – Rainha de Angola”. A produção que traz como protagonista principal a ex-miss Angola e actual apresentadora da rede globo a angolana Lesliana Pereira, tem estreia marcada para o dia 8 de Novembro do ano em curso em Luanda.
Lesliana-Pereira-Njinga
Depois do grande sucesso da novela angolana produzida pela Semba Comunicação, “Windeck”, a produtora agora ira estrear-se no mundo do cinema com o filme “Njinga – Rainha de Angola”,que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de Novembro de 2013 em Luanda, anunciou na sua conta oficial da rede social facebook a Semba Produção, divulgando ainda um teaser resumido da nova produção,  É já no dia 8 de Novembro que teremos em Luanda a ante estreia do filme “Njinga – Rainha de Angola”. Veja aqui algumas imagens emocionantes desta grande aposta da Semba Comunicação”.


Com um elenco de luxo a série Rainha Nginga, vem para retratar uma parte da história de Angola vivida pelos nossos antepassados.
A luta pelo honra, poder, traições, e muitos mais te fará não sair de casa. Com a produção da Semba Comunicação, o próximo filme angolano tem estreia marcada para o mês de novembro do ano em curso. Veja o teaser:
A seríe tem como objectivo retratar a vida da Rainha Nginga Mbandi. A produção insere-se no projecto multimediatico que está a ser desenvolvido pela UNESCO este ano, e que inclui “Nginga Mbandi” como uma das 25 figuras femininas mais importantes da história de África.
De recordar que a primeira grande produção da  Semba Comunicação, a novela angolana “Windeck”, foi indicada ao EMMY Internacional na categoria “Melhor novela”, a disputar com novelas de produção brasileira. O vencedor será conhecido em Novembro numa gala em Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

RADIO MANDACARU BRASIL RESISTENCIA NORDESTINA